Como fazer Marmita fit para vender

3

 

Essa é uma ideia que virou tendência e é uma ótima forma de você ter seu próprio negócio! Marmita fit está vendendo bastante e está aí um negócio que você deve investir!

Mas porque investir em vender marmita fit

  • Primeiro, eu me arrisco a dizer que estamos vivendo uma era um tanto contraditória: ao mesmo tempo, vivemos a era “MasterChef”, onde comer bem e experimentar todo tipo de comida deliciosa está em alta.Só que vivemos também na era “Fitness”, onde as pessoas prezam muito pela saúde e pelo corpo – já reparou que não para de abrir academia nova na sua cidade? Não é à toa!
  • Em segundo, o tempo: todos nós temos rotinas corridas e a cada dia temos menos tempo para cozinhar ou cuidar da casa, por isso, acabamos comprometendo nossa alimentação; já que, na correria, a gente acaba comendo alimentos não saudáveis (como embutidos, frituras e lanches).A questão é que isso acontece por falta de opção, então imagina só você poder comer saudável mesmo tendo uma rotina puxada?
  • E em terceiro, muitas dessas pessoas sem tempo querem seguir um plano alimentar mais saudável e, muitas vezes, particular – seja por vontade própria ou por solicitação de nutricionistas. Aí vem o problema: como seguir essa dieta personalizada à risca?

É aí que você entra para solucionar os problemas das pessoas , foi por esse motivo que as pessoas começaram a fazer marmita fit para vender.

O que você precisa saber para começar a vender marmita fit

 

Invista em capacitação

Não adianta você querer começar a fazer marmita fit para vender sem saber como montar a marmita da melhor forma, como divulgar, como vender e como preparar.

É um negócio que tem um potencial muito bom ☺️ , mas não faltam concorrentes, e o que vai te diferenciar é o conhecimento na área para você sair na frente dos concorrentes.

Para te ajudar nisso eu vou te indicar o curso online de marmitas fitness , ele é online , com vídeo aulas, que vão te ajudar a fazer marmita fitness, veganas. Low carb e vegetarianas.

Fazendo o curso você vai ganhar um super desconto e + 5 presentes.

Vai ganhar um ebook de sopas saudáveis, suco detox , chás emagrecedor, sobremesas saudáveis e salada no pote uma maravilha né.

O curso de marmitas fitness é a sua passagem para uma vida nova, livre e com dinheiro!

Para acessar o curso é só clicar aqui .

Criei seus cardápios

Depois que você já sabe tudo sobre o negócio , é hora de você montar seu cardápio lembre – se de variar entre proteínas, acompanhamentos e vegetais .

É interessante criar, primeiro, dois tipos de cardápio: um normal e um vegetariano; pois o público que compra as marmitas fitness é bem variado e não vai ser raro encontrar pessoas que não comem carnes entre eles.

Com o conhecimento do curso você também vai conseguir criar cardápios veganos e os low carb – que estão super em alta!

Os clientes raramente comprarão apenas uma refeição (mesmo aqueles novos, que só querem experimentar). O natural é que eles comprem, pelo menos, as 3 refeições de um dia. É por isso que eu sempre falo: fazer marmita fitness para vender é um bom negócio!

Cardápio flexível

Tenha um cardápio flexível que possa atender todo o tipo de pessoas , pois tem muitas que querem uma marmita personalizada , então tenha essa opção no seu negócio.

Agora que você já sabe que é um negócio que vale a pena, que dá dinheiro, comece hoje mesmo a mudar a sua vida.

Para conferir o curso marmita online fitness clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 Comentários
  1. Roberta Diz

    Excelente eu amor comer de marmita

    1. vamosmamaes Diz

      Eu também amo Ro

  2. henrique silva Diz

    Deseja eliminar até 5kg em apenas 10 dias?
    Então conheça o Desafio Marmita Fit! você vai aprender como eliminar gordura de forma natural mesmo que você não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.
    Essa dieta é baseada em uma reeducação alimentar simples, saudável e que realmente funciona na prática!
    E com esse método você vai ter…Livro com Receitas de Marmita Fit!
    https://bit.ly/DESAFIOMARMITAFITSHAPE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.