Dicas de economia para produtos de bebê


5 de mar de 2018






Dicas de economia para produtos de bebê. Quem não quer não é mesmo?

Vocês sabem o gasto que é não é mesmo? Pois são fraldas, roupas, produtos de higiene, alimentação e demais gastos que uma criança demanda dos pais.

No entanto se tivermos alguns cuidados conseguimos evitar gastos e economizar no final do mês.

Quem não quer no final do mês economizar não é mesmo?

Então hoje dou dicas para vocês economizar com os produtos das crianças pequenas. As dicas são validas para bebês e crianças mas podemos adaptar para nós mamães e papais também.


Vamos as dicas: 


1. Pesquisem antes de comprar produtos para os pequenos, quando for pesquisar anotem sempre os valores em um caderninho. Para depois ver  o lugar que está mais barato.

2. Faça uma lista do que seu filho precisa naquele momento, só compre o que for necessário.

3. Estamos no verão então compre roupas dessa estação pois criança perde roupa logo. Perdi diversas roupas do Gabriel porque comprava no verão roupas de frio.

4. Compre roupas ou fraldas maior que o seu filho usar por um tempo maior.

5. Outra dica muito legal é vocês usarem cupom de desconto para comprar roupas, fraldas, produtos de higiene entre muitos produtos.
Nesse link vocês podem conferir cupom de desconto para compras de  roupas para crianças, e nesse link de roupas até carrinho de crianças para economizarem ainda mais com o cupom de desconto.

Se vocês não sabem como utilizar os cupons de desconto acessem esse post que fiz aqui no blog, que ensino passo a passo.

Apliquem essas dicas e depois venham me contar o resultado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário