Opção de presente para as crianças nesse natal


2 de dez de 2016


Olá queridos,


Opção de presente para as crianças nesse natal



Estamos no mês de dezembro e como sempre nós mães já pensamos em presente para os nossos pequenos, então vou deixar aqui uma ótima opção de presente.



Como opção de presente para o Natal dos pequenos, Multilaser apresenta linha de tablets temáticos: Os VingadoresPrincesas, Star Wars e Galinha Pintadinha

Opção de presente para as crianças nesse natal


É cada vez maior o interesse de crianças por tecnologia. Com a supervisão dos pais, a grande maioria usa os dispositivos móveis para ver desenhos, jogar, além de buscar conteúdos educativos. Pensando nesse público e nas opções de presente para o Natal, a Multilaser, um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática do Brasil, apresenta sua linha detablet infantil: Os Vingadores, Princesas, Star Wars e Galinha Pintadinha.

Desenvolvido especialmente a fim de agradar e entreter a criançada em momentos de lazer, os aparelhos possuem design atrativo, cores alegres, formato divertido e peso com tamanho ideal para ser levado a qualquer lugar. Todos acompanham um estiloso case emborrachado que protege os aparelhos contra possíveis quedas.

Os tablets Multilaser vêm com inúmeros aplicativos infantis de acordo com o licenciado, além de jogos, wallpapers, ícones e muito conteúdo exclusivo! Fora uma função muito importante para os pais, a que permite controlar o conteúdo acessado pelos filhos e programar o seu tempo de uso, garantindo a segurança dos pequenos durante a conexão à internet.

Os aparelhos contam com o sistema Android, processador Quad Core, que aumenta o desempenho de aplicativos e jogos, memória interna de 8 GB, wi-fi e tela de 7 polegadasPara as crianças se divertirem tirando inúmeras selfies, os tablets possuem câmera frontal de 1.3 MP e traseira de 2.0 MP.

Com preço sugerido de R$ 499,00, os tablets estão disponíveis para compra nas cores rosa, laranja, azul e azul claro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário