Pets - A vida secreta dos bichos


22 de set de 2016


Olá queridos,

Esse final de semana fomos assistir o filme " Pets - A vida secreta dos bichos" e adoramos, meu filho ficou vidrado assistindo e riu muito rsrsrs.


Pets - A vida secreta dos bichos


Vamos a sinopse:


Sinopse: "Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono."

Max vive sozinho com sua dona desde que ela o resgatou ainda filhote e vê seu reinado ameaçado quando ela aparece com um novo cachorro, três vezes maior que ele, em casa. Max acha que vai perder o amor da dona para o novo companheiro, que para ele parece extremamente ameaçador.


Ao tramar para fazer com que o grandão Duke se perca numa praça, Max acaba perdido junto e ambos vão sofrer nas mãos de animais que vivem no esgoto após serem rejeitados por seus donos: um coelho que pertencia a um mágico que perdeu o emprego quando o circo fechou “porque ninguém mais frequentava”, um porco que era de um tatuador que o usava como teste e foi abandonado depois de  ficar sem espaço na pele, e por aí vai. A crítica, claro, é evidente: humanos se desfazem de seus animais com enorme facilidade.



E é justamente este o medo de Max. Que sua dona se livre dele com esta mesma facilidade. Em seu pensamento simplista canino, Max não percebe que Katie é diferente e que em seu coração terá lugar para ele e para Duke. Mas quando Max finalmente se dá conta que pode ter no novo companheiro um amigo, pode ser tarde demais. É então que entre fugir dos animais rebelados e dos guardas do abrigo, ambos terão que contar com a ajuda de Chloe (uma persa entediada e gorda), Gidget (uma lulu da Pomerânia apaixonada), Buddy (um daschound sarcástico), Mel (um pug bipolar), Tiberius (um falcão ameaçador) e Pops (um basset hound velho e paraplégico).

Agora vou deixar você ir no cinema para ver como vai acabar essa história.

Não esqueçam de vim me contar o que acharam depois tá?


2 comentários:

  1. Pedro amooooou! Prestou atenção em 80% do filme e deu risada, muita risada! Está pedindo pra assistir de novo, mas ele não entende que ainda não está passando no Netflix!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai esse desenho é super fofo queria muito ir ver com o filhote !!
    bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir