SUNNY BRINQUEDOS: “PROCURANDO DORY”


2 de jul de 2016


Olá,



SUNNY BRINQUEDOS: “PROCURANDO DORY”



Uma das personagens mais queridas dos desenhos está de volta e, desta vez, a história contada será a dela. Procurando Dory, animação dos estúdios Disney-Pixar e um dos filmes mais esperados para 2016, estreia em todo o Brasil no próximo dia 30 de junho e promete ser um sucesso. A sequência de Procurando Nemo” está em cartaz há apenas uma semana nos Estados Unidos e já bateu recordes de arrecadação para um filme de animação, atingindo a marca de US$136,2 milhões no primeiro fim de semana.

Além do filme, mais novidades da peixinha azul chegam ao Brasil. A importadora Sunny Brinquedos, que conta com outras licenças de sucesso como Frozen – Uma Aventura Congelante, amplia seu portfólio de produtos com a nova linha “Procurando Dory”, composta pela Dory falante que grava e reproduz o que a criança fala no idioma Baleiês; o Professor Raia, que quando aberto vira um playset para brincar e depois uma maleta para guardar os bonecos dos alunos; figuras de outros personagens do filme e as exclusivas pelúciasfabricadas no Brasil pela importadora.

Sharon Czitrom, Diretora de Marketing da marca, afirma que está otimista em relação à aceitação da nova linha e do sucesso do filme. “Acreditamos que a história da Dory irá encantar quem já era fã do Nemo e conquistar novos fãs. Com isso, nossa linha irá proporcionar à criança momentos extras de diversão com os personagens do filme, que com certeza fará muito sucesso no país.”, completa.

A linha da Dory participou do showcase TTPM (Toys, Tots, Pets and More) 2016, nos Estados Unidos, e o Professor Raia 3 em 1 foi eleito o brinquedo número um de sua categoria.

Confira alguns dos produtos da linha PROCURANDO DORY a seguir:












Sobre a Sunny Brinquedos

A importadora com 11 anos de atuação no mercado de brinquedos é conhecida por sua preocupação com a qualidade dos produtos que distribui. A Sunny Brinquedos possui o diferencial de suprir nichos do mercado com a importação de marcas reconhecidas e admiradas pelo público infantil. Como carros-chefes, tem em seu catálogo produtos como Frozen, Patrulha Canina, Dragões e Power Rangers. Além disso, é importadora exclusiva dos brinquedos Playmobil no Brasil. Outros destaques são as linhas Procurando Dory, Meninas Superpoderosas, Princesas Disney, Princesinha Sophia, entre outros grandes sucessos e novidades que ainda serão lançados em 2016.


Sobre PROCURANDO DORY

“Procurando Dory”, da Disney•Pixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Nesta divertida aventura, Dory encontra personagens muito engraçados: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope que juntos vão viver descobertas inesperadas recheadas de humor e ação.



2 comentários: