Olá Pessoal,

Tudo bem?




Em abril de 2013 eu descobri que ia ser mãe de um menino, estava com 4 meses de gravidez e estava super ansiosa para saber o sexo do bebê.


No mês anterior fiz uma ultrassom mas o meu esposo não pode ir comigo, então fui sozinha e a médica não conseguiu ver pois o Gabriel se virava toda vez, e não deixava eu ver o sexo, fui pra casa e falei para o meu esposo `` Olha amor não consegui saber de novo o sexo do bebê`` e ele disse ´´Na próxima ultrassom  eu vou e comigo lá, eu sei que nós vamos descobrir o sexo``.

Passados um mês de ansiedade chegou o dia da ultrassom, tinha completado 4 meses, o Gabriel estava muito bem, e a médica falou se eu sabia já o sexo e eu disse não, então ela disse vamos descobrir agora então.

O meu esposo estava do meu lado e o Gabriel virou e nós conseguimos ver que íamos ser pais de um menino.

Foi quando a médica disse vai ser um menino, e ela perguntou se já tínhamos escolhido o nome, o meu esposo respondeu que sim,vai se chamar Gabriel.

E então ela disse nossa ´´ Gabriel é nome de menino danado e riu``, e nós falamos que não, que o nosso bebê ia ser muito quietinho.

Depois que descobri  que ia ser mãe de um menino, fiquei com diversas dúvidas, se ia saber cuidar, dar banho, como cuidar da higiene do pipi e fimose? Vou saber brincar de bola , carros, super - heróis?

Mas o meu esposo sempre me tranquilizou falando que ia ser uma ótima mãe e que ia dar tudo certo, e me tranquilizei.

O Gabriel é um filho carinhoso, lindo, bonzinho, obediente, adora brincar de carros e me chama para brincar com ele.

Ele é muito apegado se eu estou na cozinha ele vai com os brinquedos dele, e fala que está me ajudando, só dorme se estiver de mãos dadas comigo. Se eu vou em algum lugar e não o levo, ele fica perguntando onde eu estou, e quando eu chego ele quer ficar só comigo, com mas ninguém.

Então ser mãe de menino pra mim é descobri que azul também é uma cor linda como o rosa, é aprender junto com ele a brincar de carrinhos, saber tudo sobre avião e super-heróis, ser mãe de menino é ser uma eterna companheira do seu filho para que ele sempre conte com você nos momentos de tristeza e alegria também.


Bjs



Deixe um comentário