Minha história e como descobri que estava grávida


8 de jul de 2015


Olá queridos,

Hoje vou falar da minha história, vamos começar.

Minha história e como descobri que estava grávida

Nasci em São Paulo, tenho um irmão, minha mãe é empregada doméstica, fui uma criança muito esperta, adorava brincar de boneca e com as colegas.

Estudei em escola pública e meu sonho era ser professora, mas devido o salário que achava pouco  eu acabei desistindo.

Comecei a fazer um curso de informática em  uma ONG e foi ai que conheci o meu esposo Allan com 18 anos , começamos a namorar ,ele se formou em 2008 em Analise de Sistemas e eu me formei em 2010 em  Gestão de Pessoas,como já tínhamos nos formado decidimos  ficar noivos em fevereiro de 2011 pois ele ia viajar a trabalho e ia ficar 3 meses fora, então quando ele retornou fomos morar juntos.

Em 2012 estava tomando anticoncepcional , mas como estava tomando  há muito tempo, ele já não estava dando resultado, então fui no médico e decidi trocar de remédio.
Tomei durante algum tempo mas não me adaptei, e em Setembro de 2012 descobri que estava gravida, foi uma felicidade muito grande , pois sempre sonhei em ser mãe, mas como tomei remédio durante muito tempo achei que eu ia demorar muito a ter um filho.

Eu estava trabalhando e avisei para minha coordenadora de RH que estava gravida, ela ficou super feliz por mim.
Com 04 meses de gravidez descobri que estava gravida de um menino , o nome já tinha sido escolhido Anjo Gabriel.

Foi uma gravidez bem tranquila, engordei 25 quilos ,pois comia muito e achava que se eu não me alimentasse bem, ele não ia nascer saudável.
A minha medica me deu muita bronca pois no final da gravidez estava com 85 quilos, e tenho 1,55 de altura.
No dia 18 de junho de 2013, nasceu o Gabriel com 50 centímetros e 3.560 quilos, nasceu saudável e muito faminto.

Sai de licença a maternidade e quando foi para retornar o trabalho , eu solicitei as minhas férias , conforme os dias iam passando eu me perguntava se eu voltava ao trabalho ou se eu me dedicava totalmente a ser mãe.
Foi ai que conversei com o meu esposo e decidimos que eu ia ficar em casa, cuidando dele e podendo acompanhar o desenvolvimento e crescimento de perto.

Foi uma decisão difícil pois amava o meu trabalho , mas amo o meu filho em primeiro lugar e poder ter esse privilegio de estar com ele e acompanhar o crescimento e o desenvolvimento dele, é um privilegio muito grande e não me arrependo.

Quando eu decidi montar o blog foi para compartilhar com vocês o meu aprendizado nesse novo mundo que é a de uma mãe.
Então vem embarcar comigo nesse mundo!!!!



Sejam bem vindas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário