Olá Pessoal,



 
Hoje vou falar sobre um assunto que todas nos mães passamos ou vamos passar, pois sempre saímos com os nossos filhos e nem sempre esses lugares tem um fraldário para trocar nossos bebês.

Fui em um restaurante com o meu esposo e meu filho e lá não tinha um fraldário para trocar ai tive que colocar ele no meu colo e trocar, pois se eu não trocasse ia acabar vazando na roupa dele o xixi.
Sempre temos que dar um jeito, mãe sempre dá, mas o bom seria se tivessem em todos os estabelecimentos um lugar para trocar os nossos bebês, pois não passaríamos por essa situação.
E toda vez que vou em um estabelecimento a primeira coisa que vejo é se tem fraldário, e se não tem já penso na dificuldade que eu vou ter para trocar o Gabriel.
Pois ele gosta de ficar olhando o lugar enquanto troco e se não tem fraldário eu passo o maior sufoco.
Agora se o lugar tem já me ganha e se vou passear  já penso que poderia ir lá direto, pois não vou ter que procurar o fraldário e se não tiver, ter que me virar para trocar ele.

Então mamães a minha primeira opção é ir em lugar que já conheço e que tem fraldário, agora se vou em um lugar novo , vou toda equipada pois de repente posso precisar.

E vocês já passaram por situações assim?

Deixe seus comentários.




Deixe um comentário